Meu cunhado falou que a torta estava ótima, tirando a parte do doce banana. Outros, provavelmente diriam que a torta estava ótima, tirando a parte do doce de limão. Eu creio que gostei da combinação porque estava aberta a ela e foi aberta a novas combinações/experiências que viajei para Santa Catarina. Valeu muito a pena!
Vi gente de várias denominações evangélicas, gente com maneiras de pensar muito diferentes. Uns, como doce de banana; outros, como doce de limão. Nunca uma mistura foi tão deliciosa pra mim. Estávamos todos lá, diferentes, com maneiras de pensar e de falar diferentes, mas todos unidos num só propósito, todos querendo formar um doce só. Um doce que, se pensarmos com todas as nossas convicções humanas, tinha tudo pra dar errado. Mas também um doce que, se despido de muitos de nossos pré-conceitos pra honra e glória de um único Deus maravilhoso, é o melhor doce do mundo!
A minha receita é simples: faça a massa com farinha de trigo e margarina, coloque o doce de limão, o doce de banana, claras batidas com açúcar em neve e pronto: Torta de limão com banana!
A receita de Deus, com um sabor muito melhor do que a minha, é o par opositivo (foneticamente falando!rs) que mais me encanta: Amem! Amém.
Um comentário:
O meu anjo, o importante é o resultado final!!!!!!! Se foi bom isso que importa, nõa ligue se um é cítrico e o outro não.
Beijos
Postar um comentário