quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Deus não pensa como pensa o homem

Deus não pensa como pensa o homem
Não enxerga como o homem vê
Não caminha por caminho humano
Não se pauta pelos planos meus
Como os céus se elevam sobre a terra
(e o sem fim quem pode compreender?!)
Tão mais altos são Seus pensamentos
Tão infindos são os planos Seus

Busco a Deus (ainda se pode achá-lo!)
Clamo a Deus, pois Ele perto está
Nele encontro amparo e bom caminho
O caminho que não vai falhar
Acho a paz que a alma tanto anseia
O poder pra me limpar do mal
A certeza de que estou no rumo
Junto a quem sabe bem mais que eu

Deus não pára pra pensar na vida
No que fez, no que deixou pra trás
Não promete o que talvez não cumpra
Não refaz nenhum dos planos Seus
Em Suas mãos está o poder da vida
Tudo sabe, sabe o que virá
Nada faz com que se surpreenda
Nada altera o que já traçou

Ele é o Deus que consertou os meus trilhos
Ele é o Deus que sempre perto está
Meu amparo e o meu bom caminho
Que me leva onde preciso estar
Traz a paz que a alma mais precisa
Sua grandeza só me faz calar
Ele é quem define qual meu rumo
Ele é quem sabe bem mais que eu

[Composição de Carlos Sider]

2 comentários:

Pat disse...

Que música bonita, Aline. Estou aqui refletindo sobre ela. A gente pensa em Deus como se ele fosse como nós. A gente tem que lembrar que não é assim.

Poxa, de repente sinto-me mais protegida ^^

A.S. disse...

:D :D :D