sábado, 8 de agosto de 2009

O contador de histórias

Sexta-feira, dia 7 de agosto de 2oo9, fui ao cinema assistir so filme "O contador de histórias" que conta a trajetória de vida de Roberto Carlos, considerado hoje um dos 10 maiores contadores de histórias do mundo.
Achei o filme maravilhoso (não poderia ser diferente devido à história de vida do protagonista) e, pensando nos mandamentos de Jesus,no Amor inexplicável de Deus, na Maravilhosa Graça, essa produção cinematográfica mexeu muito comigo, me fez refletir de uma maneira muito especial.
A atitude daquela senhora que "apadrinhou" Roberto foi de Deus. Eu vi Jesus naquele filme, eu vi um amor tão difícil de reconhecer nos dias de hoje, eu fiquei com nó na garganta.

É como disse Ed René Kivitz:

"Uma pessoa só é campo missionário suficientemente grande."

Assistam ao filme. É dinheiro muito bem aplicado.

Nenhum comentário: