domingo, 19 de outubro de 2008

A magia da(s) Letras!

Esse texto não poderia faltar!
O título inventei agora, mas o amado texto foi escrito pelo meu amigo Rony, no final do 4° período, e expressa perfeitamente o sentimento da nossa turma. Sem muitas "encomendas", ele fala por si. Lindo, lindo!

2 Anos se passaram, 2 anos permanecem. Muitos começaram, alguns continuaram... eu continuei. “Alguns”, pronome indefinido, achei que seria assim na faculdade. Não é (graças a Deus). É mais, é muito mais! E o advérbio de intensidade se deve, em grande parte, aos “alguns” que de indefinidos não têm nada! São “Os” e “As” que tenho no meu coração e guardo com muito carinho.Aline ,Bárbara, BiancaS, Bruna, Carol,Cristiano, Duda, Gabriel, Ingrid, Jaqueline, Laio, Mariana, Patrícia, Rogério, Tota ... todos estes fizeram meus 2 anos parecerem 2 meses, semanas, dias, horas... e tudo passa tão rápido que a gente nem percebe que já chegou à metade da faculdade!Me lembro da primeira aula, do trote que nunca levei, de todos com quem falei e de nossas evoluções. Seguimos caminhos diversos, entretanto, unidos, e todos eles apontam pro fim inexorável que é o sucesso que tanto buscamos. E por sucesso entendam “satisfação”, seja ela qual for.Temos metade do caminho pra percorrer e já já estaremos com nossos canudos na mão, doidos com o mestrado, empregos e tudo mais. Aprendi na faculdade, entre tantas coisas, que o caminho se faz pelo caminhar e que o ato em si é também o propósito. Independente disso, espero que caminhemos sempre juntos, até o destino final, seja ele qual for.Obrigado por esses dois anos de amizade!

Rony C. Ron-Rén Jr.

4 comentários:

Rony Ron-Rén disse...

É uma grande honra ter o meu humilde texto em seu blog!!!
Valeu mesmo!
Quando chegarmos ao fim da primeira etapa dessa longa caminhada, eu escreverei um outro texto! hehehe.
Um beijão! Passarei a visitar seu blog ;^D

A.S. disse...

A honra é minha, Rony!
Eu e meu blog esperaremos o proximo!rs
Obrigada!!!
:D

Pat disse...

O Rony tinha tomado um chá de inspiração nesse dia...e sabe que eu acho realmente bonita essa nossa união. Sei lá, estranho...nao quero divagar coisas, não são necessárias. Mas tem coisas que a gente acaba fazendo e, no futuro, a gente olha pra tras e ve que vale a pena. Isso é o mais bonito.
Quero sentir isso daqui a uns 30 anos, rs

Seu blog está nos meus favoritos, Aline!!!!

Bjus

A.S. disse...

Essa nossa união me emociona!
Tb quero muiiito sentir isso daqui uns 50 anos...rs
Obrigadaaa, Pat!
bjos