sábado, 18 de outubro de 2008

Pensando bem...

Tô achando muito mais legal do que eu imaginava essa idéia de ter um blog!
Eu já li tanta coisa boa por aí... Saio sempre anotando tudo em um monte de papel, os quais só acho quando não quero. Colocar alguns trechos aqui será muito bom, creio eu, pra mim e pra vcs também. Quem sabe a gente não se entende melhor!

Então, para começar, um pequeníssimo trecho, adaptado de Ricardo Gondim, que revela um pensamento meu e que uns vão achar super legal. Outros, me acharão "herege". Paciência... Ainda bem que somos todos diferentes!:)

“NÃO VOU ficar explicando se estou ou não perdendo a fé porque admiro a poesia do Chico Buarque e do Vinicius de Moraes; a voz de Pedro Mariano, Vander Lee, Luciana Melo, Maria Rita e tantos outros...
Quero viver ao lado de gente humana, muito humana.
Gente que sabe rir de seus tropeços
Não se encanta com triunfos,
Não se considera eleita para a "última hora",
Não foge de sua mortalidade,
Defende a dignidade dos marginalizados
E deseja andar humildemente com Deus.
Caminhar perto delas NUNCA será perda de tempo."

Nenhum comentário: