sábado, 25 de outubro de 2008

Uma versão melhorada de mim

Existem coisas que a gente ouve e nunca esquece. Às vezes, nunca põe em prática, mas não esquece.
Ontem, alguém que admiro muito disse mais ou menos o seguinte: "Nós não temos que mudar e deixar de ser o somos. O que nós temos que fazer é nos tornarmos uma versão melhorada de nós mesmos". Tenho quase certeza de que essa pessoa tem um pezinho na psicologia (rs) porque a dr. Míria, psicóloga, mudou as palavras e disse a mesmíssima coisa para o clube da Luluzinha (que merece outro nome!) hoje. Míria também fez referêcia a síndrome de Gabriela (Eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim), síndrome esta também já referida por um ser com capacidades sobrenaturais de ler os balõezinhos que surgem na cabeça dos outros! Enunciadores de belas teorias a parte, você já prestou atenção direitinho neste enunciado?

Nós não temos que mudar e deixar de ser o somos. O que nós temos que fazer é nos tornarmos uma VERSÃO MELHORADA de nós mesmos.

Uma versão melhorada de mim! O que isso significa? Acho que...

Signigica que se eu não for Aline Ponciano dos Santos Silvestre, ninguém será. Aline Ponciano dos Santos Silvestre, só eu!
Significa também, então, que, se eu não fizer de Aline Ponciano dos Santos Silvestre alguém espelhante, ninguém fará.
Significa, ainda, que Aline Ponciano dos Santos Silvestre vale a pena! Porque Aline Ponciano dos Santos Silvestre tem alguns jeitos e trejeitos que são só dela e ajustá-los será um ganho pros outros, mas, principalmente, pra ela mesma.

Uma versão melhorada de mim! :)

Alguém que trocou as lágrimas pelos sorrisos (os quais puxam vários outros!)
Alguém que aprendeu a abraçar e a dizer "eu te amo" Alguém quase livre da gastrite
Alguém que, mesmo dançando todos os ritmos do mesmo jeito, dança
Alguém que "abriu a janela" ( Colorida e Bela )
Alguém em "processo de articulação"
Alguém que sabe ser ainda necessário aprender e melhorar muito
Alguém que compreende quem É

Creio que Aline Ponciano dos Santos Silvestre tá indo por um caminho legal!

Obrigada pra caramba, meus amigos!

Um comentário:

Kamilaaa... disse...

De nada! ahahaahahaha...
Amei esse...perfeito. :)